ABPA DIVULGA SIAVS DURANTE A IPPE 2019

06/02/2019

São Paulo, 06  de fevereiro de 2019 – A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) participará da International Production & Processing Expo (IPPE), programada entre os dias 12 a 14 de fevereiro em Atlanta (EUA).

Na ocasião, o coordenador do SIAVS, José Perboyre, divulgará aos expositores e visitantes as oportunidades reservadas para os profissionais do setor de proteína animal durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), maior evento dos setores no Brasil, programado entre 27 e 29 de agosto no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

De acordo com o presidente da ABPA, Francisco Turra, mais de 90% da área de exposição do SIAVS já foi comercializada, mesmo com a expansão de 30% no espaço comercial do evento.

“Consagrado como principal ponto de encontro do setor produtivo nacional, o SIAVS expandiu fronteiras e atraiu visitantes de 51 países em sua última edição.  Na IPPE, queremos prospectar ainda mais oportunidades para os visitantes da maior feira dos setores no Brasil, reforçando a posição assumida pelo evento como grande palco dos lançamentos de tecnologias para o setor produtivo”, destaca Turra.

Sobre o SIAVS – Principal evento do calendário nacional da avicultura e da suinocultura, o SIAVS atraiu em sua última edição mais de 15 mil visitantes de 51 países.  Em torno de 1,7 mil congressistas participaram de uma das maiores programações de palestras do agronegócio. O Projeto Produtor, iniciativa exclusiva do SIAVS voltada para os avicultores e suinocultores, atraíram 1,4 mil produtores ao Anhembi Parque. Cerca de 150 empresas expuseram seus produtos e soluções na maior feira da avicultura e da suinocultura do Brasil.  Ao todo, 31 agroindústrias exportadoras de aves, ovos e de suínos participaram do evento, participando de encontros com importadores, compradores do mercado interno e fornecedores.

Saiba mais pelo site www.siavs.com.br.

Primeira ocorrência de PSA nas Américas acende alerta da suinocultura do Brasil

Leia Mais

Exportadores promovem campanha num dos bairros mais movimentados de Tóquio

Leia Mais

Conheça os projetos de apoio à exportação de proteínas brasileiras

Brazilian Pork Brazilian Chicken Brazilian Egg
WordPress Image Lightbox