ABPA marca presença das empresas brasileiras durante Sial China 2020

05/10/2020

Terminou bem sucedida a ação organizada pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), realizada durante a SIAL CHINA 2020, um dos maiores eventos da indústria de alimentos na Ásia, encerrado na última quarta-feira (30), em Xangai.

Focada no fortalecimento da imagem e das relações entre exportadores brasileiros o mercado chinês, a ação foi ajustada às medidas de segurança dos novos tempos, com distribuição de informações por plataformas on line.

Por meio do hotsite “Brazilian Poultry and Pork”, a ABPA divulgou aos visitantes informações sobre qualidade, status sanitário, medidas protetivas aos trabalhadores durante a pandemia, contatos das empresas exportadoras, entre outros pontos.

“A presença da ABPA na SIAL CHINA neste momento gera boas perspectivas para o setor em relação ao incremento dos negócios entre brasileiros e chineses, que são o principal destino das importações de carne de frango e suína brasileiras. O foco na sustentabilidade e no cumprimento ao distanciamento dão tom de respeito e comprometimento do nosso setor”, destaca Ricardo Santin, presidente da ABPA.

Em nove meses, embarques de carne suína superam todo o ano de 2019

Leia Mais

Exportações de carne de frango seguem em alta em 2020

Leia Mais

Conheça os projetos de apoio à exportação de proteínas brasileiras

Brazilian Pork Brazilian Chicken Brazilian Egg
WordPress Image Lightbox