ALA e USPOULTRY ofertam apoio para pesquisas em Avicultura

05/10/2022

Apoio pode alcançar US$ 10 mil; inscrições de trabalhos terminam em 15 de outubro

São Paulo, 05 de outubro de 2022 – Estão abertas as inscrições para o programa de apoio para pesquisas científicas em avicultura mantido pela Associação Latinoamericana de Avicultura (ALA) – da qual a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) é membro – e o US Poultry & Egg Association.

Ao todo, serão disponibilizados três aportes que poderão alcançar US$ 10 mil ao longo de 2023. O prazo final para a inscrição de pesquisas se encerrará em 15 de outubro.

De acordo com a resolução do Instituto Técnico e Científico da ALA, a convocatória para inscrições de trabalho está aberta a quem, “individual ou colectivamente, submeta Projetos de Investigação sobre qualquer tema diretamente relacionado com a ciência avícola, nos termos e condições que forem estabelecidos, que tenham como condição a possibilidade da sua aplicação geral”.

Os projetos deverão ser concluídos no prazo máximo de 12 meses a partir da concessão dos fundos. Eles serão divulgados com base nos relatórios de progresso que serão apresentados a cada 3 meses ou nos termos determinados pela Comissão do Comitê Técnico Científico.

Veja esquema e bases para apresentação dos projetos no link https://bit.ly/3ChcJaQ. Para mais informações e submissão dos trabalhos, os interessados deverão contatar pelo e-mail coordinadorctc@avicolatina.com .

SUSTENTABILIDADE: ABPA lança guia com orientações sobre gestão de GEE

Leia Mais

Receita de exportações de ovos cresce 26,6% em outubro

Leia Mais

Conheça os projetos de apoio à exportação de proteínas brasileiras

Brazilian Pork Brazilian Chicken Brazilian Egg
WordPress Image Lightbox