Conheça uma indústria de reciclagem animal através do vídeo 360º

30/08/2019

A ABRA está participando ativamente do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura – SIAVS 2019, um dos maiores e mais importante encontros dos setores de aves e suínos do Brasil,  que começou hoje e vai até  29 de agosto de 2019, em São Paulo, no Centro de Convenções Anhembi. O estande número 31 está  aberto para o público conhecer o setor. Duas salas de reuniões disponibilizadas para os associados e parceiros para aproveitar as oportunidades de bons negócios. O tradicional espaço ABRA é o ponto de encontro do setor.

Novidade: Video 360º de uma indústria de reciclagem animal

Tem uma Novidade especial este ano. Os visitantes podem  experimentar a realidade virtual com vídeo 360º produzido pela equipe ABRA onde é possível conhecer todo processo de produção de farinhas e gorduras de origem animal, exatamente como é feita a reciclagem animal desde a chegada dos resíduos que vem do abate de animais até a expedição dos produtos. Os números que revelam a produção sustentável, a importância do setor para a sociedade nesta logística reversa que faz parte da cadeia da produção de carne. O vídeo vai surpreender por mostrar a tecnologia, a qualidade, a sanidade e a sustentabilidade do setor.

Lançamento do Anuário da ABRA sobre o setor de reciclagem animal

A ABRA vai lançar o Anuário do Setor de Reciclagem Animal referente ao ano de 2018. Um publicação técnica que reforça a representatividade da entidade referência na atualização dos dados do setor junto à cadeia produtiva da pecuária nacional.
Neste documento estão as informações sobre o mercado nacional e internacional com o levantamento da produção e das exportações brasileiras de farinhas e gorduras de origem animal, gelatinas e hemoderivados. São dados estatísticos e análises que servem de referência aos interessados no setor.
O anuário trata também sobre Sanidade; a conexão direta entre sustentabilidade ambiental e a reciclagem animal; e a respeito da posição estratégica do setor na produção de Biodiesel. O lançamento vai ser no dia 28 às 13:30 na sala 04 durante a abertura do VII Seminário Internacional: Novos Horizontes para Reciclagem Animal.

Brazilian Renderers realiza o “Projeto Comprador China”, promoção ABRA Apex-Brasil

O Projeto Comprador China do Brazilian Renderers tem como objetivo realizar rodada de negócios entre os associados da ABRA e compradores chineses com a finalidade de ampliar as exportações brasileiras de farinhas, gorduras, gelatinas e hemoderivados de origem animal. A rodada vai acontecer no dia 27. O evento é exclusivo para os associados vai ser na sala número 6 no SIAVS/2019 a partir das 14 horas.

REUNIÃO CÂMARA SETORIAL DA CADEIA PRODUTIVA DE AVES E SUÍNOS – MAPA

Mais um evento exclusivo para os associados da ABRA durante o SIAVS 2019. No dia 28 de agosto nas salas 4 e 5 das 9h às 12h acontece a reunião da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Aves e Suínos.   Confira os principais temas propostos pela Associação Brasileira de Reciclagem Animal:

Atualização da IN 34 de 28/05/2008 que orienta como todas a fábrica de reciclagem animal devem trabalhar no Brasil;

RTIQ dos produtos proteicos e gordurosos de origem animal

Dificuldades do uso de desnaturantes nos resíduos do abate dos animais e nas partesinspecionadas, matérias-primas e produtos de origem animal considerados impróprios para oconsumo humano (condenados).

Marcelo Lara – Consultor de Comunicação ABRA

ABPA promove curso sobre Uso Sustentável da Água

Leia Mais

ABPA prorroga prazo para submissão de trabalhos no Mérito de Pesquisa Aplicável

Leia Mais

Conheça os projetos de apoio à exportação de proteínas brasileiras

Brazilian Pork Brazilian Chicken Brazilian Egg
WordPress Image Lightbox