Em campanha de Natal, ABPA valoriza ‘essência’ da cadeia produtiva

22/12/2020

Ação em redes sociais ressalta dedicação do setor produtivo para oferecer alimentos à população

“A essência que nos une como produtores de alimentos” é o mote da campanha de Natal lançada hoje pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).  O vídeo da campanha pode ser conferido aqui: https://youtu.be/lCSfqVeJODI 

Com ampla divulgação em português e inglês em 15 das mais de 20 redes sociais mantidas pela associação com foco nacional e internacional, a campanha traz imagens originais de produtores e colaboradores da avicultura e da suinocultura do Brasil.

Em suas mensagens, a campanha faz referências à união e à superação em um dos anos mais desafiadores da história contemporânea.

O vídeo da campanha aborda, ainda, a importância dos cuidados com a saúde para a produção de alimentos – um dos alicerces estratégicos para os trabalhos da avicultura e da suinocultura no enfrentamento da pandemia, em 2020.

“Vivemos momentos difíceis, mas a esperança nos move para um Ano Novo mais positivo, de transformação e superação.  Esta é a essência que nos move como brasileiros, e como produtores de alimentos”, avalia o presidente da ABPA, Ricardo Santin.

A campanha está disponível nos canais do Youtube, Facebook, Instagram e Linkedin da ABPA, e do Facebook e Instagram do Brazilian Chicken, Brazilian Egg, Brazilian Pork, Amo Frango, Suíno Gastrô e Ovo Todo Dia.

Exportações de carne suína confirmam recorde em 2020

Leia Mais

MANIFESTO CONTRA O AUMENTO DE IMPOSTOS NO ESTADO DE SÃO PAULO

Leia Mais

Conheça os projetos de apoio à exportação de proteínas brasileiras

Brazilian Pork Brazilian Chicken Brazilian Egg
WordPress Image Lightbox