Governador João Doria confirma presença no SIAVS 2019

18/04/2019

São Paulo, 18 de abril de 2019 – O Governador do Estado de São Paulo, João Doria, confirmou presença na solenidade de abertura do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), programada para 27 de agosto, no Palácio de Convenções do Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

João Dória recebeu ontem (17/04) o presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, que promove SIAVS – principal evento comercial, técnico e político dos setores no Brasil.  Com ele, estiveram membros da diretoria e dos conselhos da associação, como o presidente do conselho consultivo, José Carlos Zanchetta, e o presidente da Associação Paulista de Avicultura (APA), Érico Pozzer.

Durante a reunião, os representantes da ABPA trataram da viabilização de investimentos do setor produtivo no estado, além de pontos relativos à competitividade setorial com impactos em São Paulo e no Brasil.

Sobre o SIAVS, Turra e o governador paulista definiram detalhes da solenidade e da participação do estado no evento, que atrai milhares de técnicos e produtores de aves, suínos e ovos de todo o Brasil.

“O SIAVS se renova a cada edição e em 2019 queremos incorporar uma agenda ainda mais focada.  Sob este princípio, temos estruturada uma pauta executiva com diversos pontos relativos à imagem, competitividade, status sanitário e outras demandas setoriais.   Os insights construídos nesta reunião com o Governador Doria serão alicerces na estrutura desta pauta”, ressalta Turra.

Sobre o SIAVS – Principal evento do calendário nacional da avicultura e da suinocultura, o SIAVS atraiu em sua última edição mais de 15 mil visitantes de 51 países.

Em torno de 1,7 mil congressistas participaram de uma das maiores programações de palestras do agronegócio. O Projeto Produtor, iniciativa exclusiva do SIAVS voltada para os avicultores e suinocultores, atraíram 1,4 mil produtores ao Anhembi Parque.

Cerca de 150 empresas expuseram seus produtos e soluções na maior feira da avicultura e da suinocultura do Brasil.  Ao todo, 31 agroindústrias exportadoras de aves, ovos e de suínos participaram do evento, em encontros com importadores, compradores do mercado interno e fornecedores.

Saiba mais pelo site www.siavs.com.br

ABPA promove curso sobre Uso Sustentável da Água

Leia Mais

ABPA prorroga prazo para submissão de trabalhos no Mérito de Pesquisa Aplicável

Leia Mais

Conheça os projetos de apoio à exportação de proteínas brasileiras

Brazilian Pork Brazilian Chicken Brazilian Egg
WordPress Image Lightbox