Presidente da ABPA é palestrante no Seminário Brasil de Ideias

12/02/2019

Evento reunirá empresários, lideranças do governo e formadores de opinião

O ex-ministro da Agricultura Francisco Turra, presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), abordará os desafios e perspectivas do agronegócio brasileiro durante o Seminário Brasil de Ideias – Abertura do Ano de 2019, amanhã (13/02), em Brasília (DF).

Turra participará do painel “Como Modernizar o Estado Brasileiro e Abrir a Economia Brasileira à Concorrência Internacional”. Na ocasião, ele falará sobre o cenário atual os desafios do comércio internacional de proteínas do Brasil, destacando os desafios que o país precisará superar para manter sua competitividade como exportador global.

No painel, também confirmaram presença o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, o Secretário da Secretaria Especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais, Marcos Troyjo, o CEO da Cosan, Marcos Lutz. O correspondente do Brasil da Financial Times, Andres Schipani, será o mediador.

“Queremos discutir o futuro do agro brasileiro e levantar possibilidades e soluções para os desafios no mercado internacional e promover o papel do país como produtor mundial de alimentos”, analisa Turra.

O seminário é realizado pela Revista Voto. Mais informações: eventos@revistavoto.com.

ABPA reforça valores sustentáveis do setor brasileiro na Expo 2020 Dubai

Leia Mais

Exportadores projetam US$ 490,2 milhões em negócios após a Anuga 2021

Leia Mais

Conheça os projetos de apoio à exportação de proteínas brasileiras

Brazilian Pork Brazilian Chicken Brazilian Egg
WordPress Image Lightbox