Projeto Produtor “Família Integrada” apresenta demandas de mercado e desafios

03/05/2022

Atração exclusiva do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS) – que acontecerá entre 09 e 11 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP) – o tradicional Projeto Produtor agora contará com a assinatura da Família Integrada, iniciativa da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) voltada para o desenvolvimento das propriedades avícolas e suinícolas de todo o país. 

Renovado para focar em novas demandas para propriedade, o Projeto Produtor “Familia Integrada” reunirá produtores de aves, suínos e ovos de todo o Brasil para treinamentos que abordam questões relacionadas à ambiência, saúde animal e pontos relevantes para a sustentabilidade da propriedade. 

Nomes destacados no agronegócio estarão presentes, como a produtora rural Luciane Dalmagro, a produtora e influencer Chris Morais, os especialistas veterinários Paulo Pelissaro (Seara Alimentos), José Luís Januário (Cobb Vantress), Marcos Dai Pra (BRF), além do relações institucionais da Pif Paf, Claudio Faria. 

Entre as pautas do Projeto Produtor – que em 2019 trouxe ao evento mais de 1,6 mil produtores de todo o país – estarão as boas práticas para o controle de salmonella, manejo inicial e ambiência de granjas e a sustentabilidade pela ótica do produtor.

“Com o selo da Família Integrada, o Projeto Produtor entra em nova fase e abordará questões que focam em demandas setoriais, mas também das particularidades da propriedade”, ressalta o presidente da ABPA, Ricardo Santin.

O evento é aberto para produtores de aves, suínos e de ovos, integrados e independentes.  As inscrições podem ser feitas pelo e-mail congresso@abpa-br.org.  Visite o site www.siavs.com.br.

Receita de exportações de ovos cresce 61,7% em 2022

Leia Mais

Receita de exportações de genética avícola cresce 22,7% em agosto

Leia Mais

Conheça os projetos de apoio à exportação de proteínas brasileiras

Brazilian Pork Brazilian Chicken Brazilian Egg
WordPress Image Lightbox