Turra debate proteína animal e expansão agrícola durante o GAF 18

20/07/2018

São Paulo, 20 de julho de 2018 – O presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, será palestrante na 4ª edição do Global Agribusiness Forum (GAF 18), programado entre os dias 23 e 24 de julho, em São Paulo (SP).

Considerado um dos mais importantes eventos do agronegócio nacional, o GAF 18 terá como tema central “A ciência do campo a serviço do planeta: a ação é agora” e busca soluções para os desafios do desenvolvimento socioeconômico global.

Turra palestrará no segundo dia do evento, no painel “Consumo de Proteína direcionando a expansão agrícola”.  Na ocasião, o presidente da ABPA abordará desafios setoriais e sociais como segurança e qualidade alimentar, ciência e tecnologia na produção de alimentos, tendências de consumo, transparência nas relações com o comércio internacional, crescimento da demanda global de alimentos, entre outros pontos.

“O GAF é uma grande oportunidade para o agronegócio brasileiro promover reflexões sobre seu papel em meio a este momento de acirramento do protecionismo internacional.  Temos grandes desafios a superar para continuarmos a exercer nosso protagonismo em prol da segurança alimentar global”, aponta.

O encontro reúne grandes nomes e líderes do agronegócio.  Na pauta do evento também estarão temáticas como a erradicação da fome, soluções hídricas, globalização da agricultura e o uso de tecnologia na produção.

Saiba mais pelo site www.globalagribusinessforum.com.

ABPA promove curso sobre Uso Sustentável da Água

Leia Mais

ABPA prorroga prazo para submissão de trabalhos no Mérito de Pesquisa Aplicável

Leia Mais

Conheça os projetos de apoio à exportação de proteínas brasileiras

Brazilian Pork Brazilian Chicken Brazilian Egg
WordPress Image Lightbox