Turra está entre os 100 líderes mais influentes do agronegócio no país

21/11/2018

Revista Dinheiro Rural elegeu as personalidades reconhecidas pelo trabalho que realizam para fazer do campo uma oportunidade de negócio

 

O presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, integra a lista das “100 Personalidades mais Influentes do Agronegócio”, publicada neste mês pela revista Dinheiro Rural.

Turra foi destacado como um importante defensor da carne de frango e suína brasileiras. Também descreve seu papel fundamental durante o episódio da Operação Carne Fraca para impedir o fechamento de mercados e reabrir aqueles que haviam suspendido negociações com o Brasil.

Uma das maiores ações internacionais realizada pelas ABPA neste ano, durante a Sial Paris, também foi citada pela revista como uma estratégia de recuperação da imagem dos produtos brasileiros no mercado internacional.

Além do presidente da ABPA, há indicados das áreas de agricultura, proteína animal, bioenergia, cooperativas, entidades, universidade e pesquisa, inovação e tecnologia, insumos, finanças, logística, governo, iniciativa sustentável e consultores.

A indicação das personalidades é feita por consultores, jornalistas e líderes do setor. “É uma imensa honra ser lembrado para compor esta lista. O trabalho para desenvolver o agronegócio é constante e estamos sempre conseguindo bons resultados, isso que é importante”, afirmou Turra.

ABPA e Apex-Brasil lideram ação com agroindústrias durante Gulfood 2021

Leia Mais

ABPA comemora abertura de Camboja para a carne suína do Brasil

Leia Mais

Conheça os projetos de apoio à exportação de proteínas brasileiras

Brazilian Pork Brazilian Chicken Brazilian Egg
WordPress Image Lightbox