ABPA marca presença das empresas brasileiras durante Sial China 2020

05/10/2020

Terminou bem sucedida a ação organizada pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), realizada durante a SIAL CHINA 2020, um dos maiores eventos da indústria de alimentos na Ásia, encerrado na última quarta-feira (30), em Xangai.

Focada no fortalecimento da imagem e das relações entre exportadores brasileiros o mercado chinês, a ação foi ajustada às medidas de segurança dos novos tempos, com distribuição de informações por plataformas on line.

Por meio do hotsite “Brazilian Poultry and Pork”, a ABPA divulgou aos visitantes informações sobre qualidade, status sanitário, medidas protetivas aos trabalhadores durante a pandemia, contatos das empresas exportadoras, entre outros pontos.

“A presença da ABPA na SIAL CHINA neste momento gera boas perspectivas para o setor em relação ao incremento dos negócios entre brasileiros e chineses, que são o principal destino das importações de carne de frango e suína brasileiras. O foco na sustentabilidade e no cumprimento ao distanciamento dão tom de respeito e comprometimento do nosso setor”, destaca Ricardo Santin, presidente da ABPA.

Simpósio Facta aborda produção sem antimic. melhoradores de desempenho

Leia Mais

Exportações de carne suína alcançam 89,3 mil toneladas em maio

Leia Mais

Conheça os projetos de apoio à exportação de proteínas brasileiras

Brazilian Pork Brazilian Chicken Brazilian Egg
WordPress Image Lightbox