Banco do Brasil oferecerá consultoria e financiamento durante SIAVS 2019

16/08/2019

Profissionais especializados em comércio exterior atenderão visitantes da feira

São Paulo, 16 de agosto de 2019 – O Banco do Brasil, uma das principais instituições financiadoras dos setores de aves, ovos e suínos do Brasil, estará presente no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), que acontecerá entre os dias 27 e 29 de agosto, no Anhembi, em São Paulo (SP).

O Banco do Brasil ofertará aos importadores e exportadores presentes na feira consultoria e apoio negocial para comércio exterior e financiamento à importação e exportação.

De acordo com o presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, a participação da instituição – que também é patrocinadora do SIAVS – tem como objetivo estimular o comércio internacional.

“A presença do Banco do Brasil em meio ao maior evento dos setores, proporcionará oportunidades aos produtores e empresários que se interessam em expandir suas negociações comerciais. E o momento não poderia ser melhor para toda a cadeia produtiva”, destaca Turra.

O estande do Banco do Brasil estará localizado na Rua 2 com Avenida H, no Pavilhão de Exposições do Anhembi Parque, em São Paulo (SP). Saiba mais pelo site: www.siavs.com.br

Sobre o SIAVS – Principal evento do calendário nacional da avicultura e da suinocultura, o SIAVS é organizado pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).  Em sua última edição, atraiu mais de 15 mil visitantes de 51 países.  Em torno de 1,7 mil congressistas participaram de uma das maiores programações de palestras do agronegócio. O Projeto Produtor, iniciativa exclusiva do SIAVS voltada para os avicultores e suinocultores, atraíram 1,4 mil produtores ao Anhembi Parque.

Em 2017, cerca de 150 empresas expuseram seus produtos e soluções na maior feira da avicultura e da suinocultura do Brasil.  Ao todo, 31 agroindústrias exportadoras de aves, ovos e de suínos participaram do evento, participando de encontros com importadores, compradores do mercado interno e fornecedores.

ABPA leva agroindústrias de aves e suínos para a ANUGA 2021

Leia Mais

Exportações de carne suína batem recorde histórico em setembro

Leia Mais

Conheça os projetos de apoio à exportação de proteínas brasileiras

Brazilian Pork Brazilian Chicken Brazilian Egg
WordPress Image Lightbox