Em campanha de Natal, ABPA valoriza ‘essência’ da cadeia produtiva

22/12/2020

Ação em redes sociais ressalta dedicação do setor produtivo para oferecer alimentos à população

“A essência que nos une como produtores de alimentos” é o mote da campanha de Natal lançada hoje pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).  O vídeo da campanha pode ser conferido aqui: https://youtu.be/lCSfqVeJODI 

Com ampla divulgação em português e inglês em 15 das mais de 20 redes sociais mantidas pela associação com foco nacional e internacional, a campanha traz imagens originais de produtores e colaboradores da avicultura e da suinocultura do Brasil.

Em suas mensagens, a campanha faz referências à união e à superação em um dos anos mais desafiadores da história contemporânea.

O vídeo da campanha aborda, ainda, a importância dos cuidados com a saúde para a produção de alimentos – um dos alicerces estratégicos para os trabalhos da avicultura e da suinocultura no enfrentamento da pandemia, em 2020.

“Vivemos momentos difíceis, mas a esperança nos move para um Ano Novo mais positivo, de transformação e superação.  Esta é a essência que nos move como brasileiros, e como produtores de alimentos”, avalia o presidente da ABPA, Ricardo Santin.

A campanha está disponível nos canais do Youtube, Facebook, Instagram e Linkedin da ABPA, e do Facebook e Instagram do Brazilian Chicken, Brazilian Egg, Brazilian Pork, Amo Frango, Suíno Gastrô e Ovo Todo Dia.

Simpósio Facta aborda produção sem antimic. melhoradores de desempenho

Leia Mais

Exportações de carne suína alcançam 89,3 mil toneladas em maio

Leia Mais

Conheça os projetos de apoio à exportação de proteínas brasileiras

Brazilian Pork Brazilian Chicken Brazilian Egg
WordPress Image Lightbox