Estudo de caso “Design da Conversão Alimentar”

12/08/2019

Maurício Graziani é o gerente da Phibro no Brasil e apresentará tema no Simpósio “Inovação — a disciplina da criação”, no SIAVS em São Paulo (SP)

 

A velocidade da troca de informações e das mudanças é muito mais veloz que há 10 anos. Por isso, o modus operandi aplicado até aqui pode não ser mais suficiente para continuar avançando. O gerente da Phibro no Brasil, Maurício Graziani, ressalta que para manter o resultado da atividade é essencial seguir inovando.

“Acredito que tudo começa com a liderança, se há um(a) líder que promove a inovação no ambiente de trabalho seja com seus colaboradores ou com os pares, o tema inovação passa a ser pauta das reuniões e discussões estratégicas ou no dia a dia. Quando se democratiza o assunto, tem sempre alguém que irá contribuir e inovar”, declara.

Ele será o responsável por apresentar o “Design da Conversão Alimentar” durante o Simpósio “Inovação — a disciplina da criação”, parte da programação do SIAVS 2019, marcado para o dia 27 de agosto das 14h às 17h, e que reunirá grandes profissionais do setor para abordar o futuro da produção de alimentos.

“Este estudo de caso foi muito interessante pois conseguimos demonstrar qual perfil de gestão para os desafios, complexidade e exigências de diferentes áreas é necessário para comandar esta frente e evolução”, diz.

Inovar é essencial para não ficar para trás, e o Simpósio “Inovação — a disciplina da criação” vai fomentará esse debate. “É extremamente importante e diretamente relacionado aos desafios diários que todos temos”, finaliza Maurício Graziani.

SERVIÇO

Local: SIAVS – Anhembi Parque – SALA 3

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Portão 1 – Santana, São Paulo (SP)

Horário: das 14h às 17h

Mais informações: phibro.marketing@pahc.com

SOBRE O EVENTO – Parte da programação do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), o Simpósio “Inovação — a disciplina da criação” recebe no dia 27 de agosto, a partir das 14h, grandes nomes do agronegócio para abordar o futuro da produção de alimentos. Estão confirmados José Luiz Tejon e Victor Megido, da Biomarketing; Claire Sarantopoulos e Luis Madi, do Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL); e Márcio Milan, da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). O encontro é realizado pela Revista feed&food junto à Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Biomarketing Publicidade e Consultoria, TCA Internacional e Phibro Animal Health.

SOBRE O SIAVS – O SIAVS, marcado para os dias 27 a 29 de agosto, é o maior evento da avicultura e da suinocultura do Brasil. O encontro traz diversos lançamentos voltados para a cadeia produtiva, oportunidade para quem busca investir em novas tecnologias para a produção. Entre compradores, técnicos, pesquisadores, consultores, estudantes, lideranças políticas e setoriais, são esperados milhares de participantes do Brasil e de outros países. O SIAVS conta também com a mais completa programação técnico-científica e político-conjuntural dos setores. Especialistas nacionais e internacionais são presença confirmada nos debates.

ABPA promove curso sobre Uso Sustentável da Água

Leia Mais

ABPA prorroga prazo para submissão de trabalhos no Mérito de Pesquisa Aplicável

Leia Mais

Conheça os projetos de apoio à exportação de proteínas brasileiras

Brazilian Pork Brazilian Chicken Brazilian Egg
WordPress Image Lightbox