Governador Reinaldo Azambuja confirma presença no SIAVS 2019

03/07/2019

São Paulo, 03 de julho de 2019 – O Governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, confirmou presença na solenidade de abertura do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), programada para 27 de agosto, no Palácio de Convenções do Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

Reinaldo Azambuja confirmou sua participação durante conversa com Francisco Turra, presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) – entidade que promove SIAVS (principal evento comercial, técnico e político dos setores no Brasil).

“A produção Sul-mato-grossense é altamente significativa para o contexto nacional da produção de aves e de suínos.  O Governador Azambuja, como grande apoiador do setor, marcará presença juntamente com produtores do Estado, reforçando um dos principais pilares do SIAVS: a força política setorial”, avalia Turra.

Sobre o SIAVS – Principal evento do calendário nacional da avicultura e da suinocultura, o SIAVS atraiu em sua última edição mais de 15 mil visitantes de 51 países. Em torno de 1,7 mil congressistas participaram de uma das maiores programações de palestras do agronegócio. O Projeto Produtor, iniciativa exclusiva do SIAVS voltada para os avicultores e suinocultores, atraíram 1,4 mil produtores ao Anhembi Parque. Cerca de 150 empresas expuseram seus produtos e soluções na maior feira da avicultura e da suinocultura do Brasil.  Ao todo, 31 agroindústrias exportadoras de aves, ovos e de suínos participaram do evento, em encontros com importadores, compradores do mercado interno e fornecedores.

Saiba mais pelo site www.siavs.com.br

Exportadores promovem campanha num dos bairros mais movimentados de Tóquio

Leia Mais

Exportações de carne de frango sobem 16,2% em junho

Leia Mais

Conheça os projetos de apoio à exportação de proteínas brasileiras

Brazilian Pork Brazilian Chicken Brazilian Egg
WordPress Image Lightbox