Novo ABPA Data gera competitividade com dados estratégicos para o setor

10/03/2020

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) lançou o ABPA Data, um sistema inédito de inteligência competitiva para o setor produtivo. A nova ferramenta foi apresentada hoje (10), em São Paulo, em um workshop especial com a participação das áreas de exportações e inteligência comercial das empresas associadas.

Desenvolvido em parceria com a Avelã Big Data, o ABPA Data é um produto exclusivo para os associados.

Para a construção de análises estatísticas, o ABPA Data acessará um vasto banco com mais de 2,5 bilhões de dados, provenientes da ABPA e de diversas outras plataformas públicas nacionais e internacionais, informados em tempo real.

Os dados são dispostos em telas dinâmicas (mais de 200 painéis) em formato ágil e interativo. São informações sobre produção, exportações e mercado internacional de proteína animal.

“O ABPA Data será primordial para o planejamento estratégico das empresas do setor, com informações detalhadas que servirão como alicerces para análises aprofundadas. É um passo além para a inteligência de mercado setorial”, ressalta o presidente da ABPA, Francisco Turra.

ABPA promove curso sobre Uso Sustentável da Água

Leia Mais

ABPA prorroga prazo para submissão de trabalhos no Mérito de Pesquisa Aplicável

Leia Mais

Conheça os projetos de apoio à exportação de proteínas brasileiras

Brazilian Pork Brazilian Chicken Brazilian Egg
WordPress Image Lightbox