SIAVS é pauta de ação da ABPA no IPPE, em Atlanta (EUA)

21/01/2022

O presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Ricardo Santin, e o diretor administrativo e financeiro da entidade, José Perboyre, estarão presentes na edição 2022 da International Production & Processing Expo (IPPE), que acontecerá entre os dias 25 e 27 de janeiro, em Atlanta (EUA).

Durante o evento, a ABPA participará de encontro com o Conselho Mundial da Avicultura (IPC), órgão máximo do setor mundial, do qual Santin é vice-presidente.  Na oportunidade, serão debatidas tendências e ações conjuntas da cadeia produtiva global, especialmente em relação à saúde animal e à sustentabilidade. A agenda dos representantes da ABPA contará, ainda, com encontros com representantes da Associação Latinoamericana de Avicultura (ALA) e do USA Poultry and Egg Export Council (USAPEEC).

Também durante o evento, os representantes da ABPA divulgarão as oportunidades de negócios e de interação com o setor produtivo brasileiro durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), maior evento técnico, político e comercial da avicultura e da suinocultura do Brasil, previsto entre os dias 09 e 11 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo. 

“Vamos reforçar a posição do SIAVS como palco global de desenvolvimento da cadeia produtiva, recebendo encontros de organizações internacionais, jornalistas estrangeiros e a exposição de empresas com presença mundial.   O SIAVS tem um papel a cumprir em um momento importante para a avicultura e a suinocultura mundial, no momento em que tratamos da retomada econômica das nações e das cadeias produtivas”, avalia Santin.

ABPA promove curso sobre Uso Sustentável da Água

Leia Mais

ABPA prorroga prazo para submissão de trabalhos no Mérito de Pesquisa Aplicável

Leia Mais

Conheça os projetos de apoio à exportação de proteínas brasileiras

Brazilian Pork Brazilian Chicken Brazilian Egg
WordPress Image Lightbox