Yamasa recebe clientes do Brasil e América Latina no SIAVS 2019

25/08/2019

Empresa de máquinas classificadoras e embaladoras para avicultura estará presente com dois estandes e cinco equipamentos de seu portfólio.

 

A Yamasa fortalece sua presença no SIAVS 2019, o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura, que acontece entre os dias 27 e 29 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP). São mais de 150 m2 de área de exposição e 5 equipamentos – entre máquinas e acessórios para ovos comerciais e ovos férteis – em demonstração na edição deste ano: Farmpacker, YHD-12, classificadora CHSL-108.000 com detector de fissura, ovoscopia automática e acessórios, lavadora de bandejas plásticas LBPA-2000 e lavadora de ovos L-10.

“Dada à relevância do SIAVS, de alcance nacional e internacional, e a localização estratégica em São Paulo, a Yamasa tem nesse evento um dos maiores investimentos em equipamentos, espaço de exposição e presença de equipe”, explica Nelson Yamasaki Júnior, diretor comercial da Yamasa.

A participação da empresa no evento é comemorada pela ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal), entidade organizadora do maior evento de proteína animal do país. “A Yamasa é parceira de longa data do SIAVS. Por seu perfil inovador, sempre há grande expectativa por parte do setor de postura e de corte sobre as novidades que a empresa trará a cada nova edição do evento”, avalia Francisco Turra, presidente ABPA. Para ele, a participação da tradicional empresa no Salão Internacional ajuda a fomentar a tecnificação setorial. “A Yamasa exerce um papel fundamental para o desenvolvimento e a produtividade da cadeia de ovos e aves no Brasil’, conclui Turra.

 

A YAMASA

A Indústria de Máquinas Yamasa foi fundada no interior paulista na década de 1960 e tem sede na cidade de Rinópolis, no Oeste do Estado de São Paulo. Em sua fábrica são produzidas as linhas de máquinas classificadoras para o setor de postura, as embandejadoras de ovos férteis para incubatórios de postura e de frango de corte, e as exclusivas embaladoras de ovos de codorna. Essas tecnologias atendem a todo o Brasil e mais 25 países no mundo.

A parceria da empresa com o mercado tem sido responsável pela produção de equipamentos que atendem com sucesso avicultores e incubatórios de forma individualizada, de acordo com o perfil de cada cliente.

Saiba mais sobre a Yamasa no site da empresa:www.yamasa.com.br.

Confira as novidades nas mídias sociais:

Facebook e Instagram: @yamasaavicultura

LinkedIn e Youtube: Yamasa Indústria de Máquinas

Simpósio Facta aborda produção sem antimic. melhoradores de desempenho

Leia Mais

Exportações de carne suína alcançam 89,3 mil toneladas em maio

Leia Mais

Conheça os projetos de apoio à exportação de proteínas brasileiras

Brazilian Pork Brazilian Chicken Brazilian Egg
WordPress Image Lightbox